História


      Felipe Boladão era um MC muito famoso nos Bailes do Rio e de São Paulo. Infelizmente teve sua carreira interrompida, com 20 anos, no dia 19 de abril de 2010. Ele e o DJ Felipe da Praia Grande se preparavam para mais um baile funk, que desta vez seria em Guarulhos, São Paulo quando foram assassinados na noite de sábado, em Praia Grande, no litoral paulista.


    A namorada e a família do MC Felipe Boladão, contaram que ele no mesmo dia havia dito que forajurado de morte e precisava urgente arrumar um carro que o levasse para Guarulhos em São Paulo. Inclusive eles acreditam que o assassinato ocorreu por inveja, já que a carreira do MC Felipe estava decolando e ele já fazia muito sucesso. Ele já fazia sucesso na Praia Grande, em São Paulo e Rio de Janeiro e vinha fazendo alguns shows. Ele já possuía fãs que lamentaram muito a perda.  






  
PERDI UM FILHO AMADO EM 10/04/2010 FELIPE MEU FILHO AMADO, NO MEIO ARTíSTICO CONHECIDO COMO FELIPE BOLADÃO, TENDO ELE 20 ANOS DE IDADE, DEIXOU ESSE VELHO CORAÇÃO SANGRANDO POREM FELIZ, POIS FOI-ME UM FILHO OBEDIENTE, POIS ATE TATUAGEM EU O PROIBI DE FAZER E ELE NÃO FEZ... EMBORA ESTIVESSE CASADO, PEDIA-ME A BENÇÃO PELA MANHÃ, A TARDE E A NOITE E NUNCA VI UM FILHO AMAR A MÃE O TANTO QUE ELE AMOU E AMA. VEIO DE UMA INFÂNCIA MUITO BOA, PORÉM HUMILDE, PORÉM NADA LHE FALTOU... FOI UM ÓTIMO PAI APESAR DE SEU FILHO TER APENAS DOIS MESES DE NASCIDO... MOBILHO SEU APARTAMENTO QUE ERA UMA GRAÇA E CUIDAVA DE SUA MULHER COM MUITA HOMBRIDADE. FOI UM GRANDE PAI DE FAMÍLIA... ATÉ MELHOR DO QUE EU... UM FILHO MUITO ESPECIAL, QUERIA EU SER AMADO A METADE QUAL ELE FOI POR MINHA MÃE... A SUA MÃE O AMOU MAS DO QUE TUDO NESTA TERRA... BOM FEZ CURSO DE COMPUTAÇÃO, TERMINOU OS ESTUDOS, FEZ LOGÍSTICA, CURSO DE ESPANHOL E INGLÊS, POR ÚLTIMO PETRÓLEO E GÁS, TINHA CARTEIRA DE MÚSICO, VIVIA DA MUSICA E TAMBÉM ERA COMPOSITOR... EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POR DEIXAR EU GOVERNAR NA TERRA POR 20 ANOS UM ANJO... O QUE É DO CRIADOR, VOLTA AO CRIADOR... ATÉ UM DIA MEU AMADO E FIEL FILHO OBEDIENTE DO PAPAI! (PAI DE FELIPE)